Otoclínica

Otoclínica

Serviços médicos na especialidade de Otorrinolaringologia ( ouvido-nariz-garganta) Consultas médicas-Procedimentos-Cirurgia-Exames Otorrino Exames: Audiometria - Impendiometria- Teste da Orelhinha - Bera-Potenciais Auditivos Evocados - Eletrococleografia - Videolaringoscopia ( Nasal-Oral-Deglutição).

Destaques Locais

CNA Goiânia - Aeroporto Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Destaques Nacionais

Riachuelo UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD Olympikus IGI  Inglês Global idiomas