Wet’n Wild

Wet’n Wild

Localizado a 30 minutos de São Paulo e a 15 de Campinas, o Parque Aquático Wet’n Wild oferece opções para todos os gostos. São 116 mil m², com lago natural, mata nativa e 22 super atrações, entre tobogãs e piscinas diversas, como a de ondas e a de correnteza. Possui também atividades especiais como Arvorismo, Pedalinho, Kayak e Tirolesa. Com capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada.

Veneza Water Park CNA Goiânia - Aeroporto Banstur Hoteis Lazer e Turismo Canon

CNA Itajubá Drogasil / catalao 5 Drogasil / sete lagoas 2 Maislaser by Ana Hickmann  / Ipatinga - MG