Instituto de Longevidade

Instituto de Longevidade

O Instituto de Longevidade é uma associação sem fins lucrativos idealizada pela MAG Seguros que estuda os impactos socioeconômicos do envelhecimento e oferece soluções para auxiliar a conquista da Longevidade Financeira.

Oferece conteúdos a pessoas de todas as idades e benefícios aos seus associados: maiores de 60 anos, aposentados e pensionistas. São cursos online, simuladores, desconto em medicamentos, entre outros.

O Instituto oferece mais de 300 cursos gratuitos para quem deseja se manter atualizado e adquirir novas habilidades em diversas áreas de conhecimento sem precisar sair de casa.

IGI  Inglês Global idiomas NETSHOES Under Armour Veneza Water Park

Studio Geek Niterói Multimarcas Pague Menos / ViscMaua - Fortaleza CE Droga Raia / m candido rondon a